Perigo sobre duas rodas: Acidente de moto ceifa a vida de jovem carnaubaense


Daniele era alegre e sempre estava com um sorriso no rosto. Foto: Facebook. 


Lamentamos profundamente informar que mais uma jovem, de apenas 22 anos, morreu vítima de acidente de motocicleta, na zona rural de Carnaubais.

O fatídico acidente ocorreu no Assentamento Canto Conto Comprido, no final da tarde ontem.

Daniele Alves, segundo as primeiras informações, foi atingida por um jumento que vinha correndo e chocou-se com a motocicleta pilotada pela jovem. 


Família de Daniele Alves confirma horário do sepultamento


Os pais Nivaldo e Maria das Dores informam que o corpo da jovem Daniele Alves está sendo aguardado na residência do tio "Raminho", na rua Mariano Barbosa de Farias, centro de Carnaubais. A previsão é que o féretro chegue as 16 horas.

O sepultamento está confirmado para amanhã, terça-feira, as 7 horas, no cemitério pública de Carnaubais.

A Escola Abel Alberto da Fonseca, onde Daniele estudou, suspenderá as aulas amanhã, no turno matutino, em sinal de luto pela repentina partida da ex-aluna.

A diretora Dherby Cristina informa que hoje a tarde e noite haverá aulas. "Os alunos serão liberados para acompanhar o sepultamento", nos demais turnos a escola funcionará normalmente. 
Crédito Toni Martins- Carnaubais




Por motivo de viagem vendo um terreno as margens da RN 118, próximo ao antigo Rock in Rio e Ar frio.


Atenção! Por motivo de viagem vendo um ótimo terreno localizado as margens da RN 118, próximo ao antigo Rock in Rio e Ar frio (Residencial Alto Alegre). O terreno mede 10 metros de frente por vinte metros de fundo, Lote nº 47, quadra 01.
 O mesmo já conta com passagem de água e luz no local.
E o preço? Só 15 mil!

Interessados ligar agora mesmo para Beto, Tel. 9615 9166 (Alto do Rodrigues).

Comentários