De acordo com o gestor municipal, neste período já foram adquiridas diversos carros particulares como ambulâncias, Peruas, Spin, Fiat Uno, L-200, Õnibus além de motoniveladora (Patrolas), um carro Pipa, uma Pá carregadeira (enchedeira) e um caçambão, estes através do PAC 2 (Programa de aceleração do crescimento) do Governo Federal.
L-200 chegou a poucos dias com emenda do Deputado Federal Felipe Maia.
Na manhã desta quarta-feira (23), chegaram mais dois carros novos tipo Spin 7 lugares LTZ (Chevrolet) com recursos próprios para as secretarias de Saúde e Educação. Agora são três Spin LTZ incluindo a da Secretaria de Assistência Social que também adquiriu recentemente o mesmo veículo. Diferente da gestão anterior que além de locarem os transportes, usavam muitos carros sucateados.
Agora compare com a gestão anterior...
"O ex- gestor também aumentava sua frota, só que uma frota de sucatas", disse um funcionário público que trabalha na garagem municipal.
(Fotos Sueldo Cabral)
Outro avião desaparece com 116 a bordo na Argélia
Por VEJA
A companhia aérea privada espanhola Swiftair informou nesta quinta-feira que perdeu o contato com um de seus aviões operado pela empresa Air Algerie, com 110 passageiros e seis tripulantes a bordo.
A empresa comunicou em uma nota postada em seu website que o avião decolou de Burkina Fasso, país da costa oeste da África, à 1h17, pelo horário local, e deveria ter aterrissado em Argel, capital da Argélia, às 5h10, horário local, mas não chegou a seu destino. O avião é um modelo McDonnell Douglas MD-83, segundo informou a empresa.
“De acordo com os procedimentos padrões, a Air Algerie já iniciou seu plano de emergência”, disse um funcionário da empresa citado pela agência argelina de notícias APS. O voo AH5017, entre a cidade de Ouagadougou e Argel, é uma rota que funciona quatro vezes por semana, reporta a rede BBC.
(Com agência Reuters)
Comentários
Postar um comentário