Nota de pesar do candidato Henrique Alves sobre a morte de Eduardo Campo





O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, divulgou uma nota de pesar pela morte de Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo no litoral da São Paulo na manhã desta quarta-feira (13), junto com outros pessoas que estavam em um avião fretado pela campanha do PSB, partido pelo qual Campos disputava a Presidência da República.

Leia a nota:

Com extremo choque, profundo pesar e imensa consternação recebi a informação da morte de Eduardo Campos. Fomos colegas na Câmara por três mandatos e afirmo que Eduardo foi um homem público digno, que honrou o estado de Pernambuco, o Nordeste e o Brasil.
Minhas condolências à família e ao povo brasileiro, que lamentam a perda de um homem tão jovem, em seu auge político e com tantos sonhos para a vida. Sua morte deixa uma lacuna irreparável. Somente Deus para confortar os familiares e amigos neste momento de insuportável dor.
Henrique Eduardo Alves
Presidente da Câmara dos Deputados



Globo diz que mulher de Campos não estava na aeronave

A rede Globo de Televisão acaba de confirmar que a esposa de Eduardo Campos não está entre as vítimas do acidente que levou à morte do candidato do PSB à presidência da República.
Confira a lista dos mortos:
Alexandre da Silva, fotógrafo
Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor
Eduardo Campos, candidado à presidência
Geraldo da Cunha, piloto
Marcos Martins, piloto
Marcelo Lira, cinegrafista

Comentários