Macau: Sessão da câmara de vereadores foi marcada por protestos.

DSC_0028
O que parecia tranquilo iniciou e terminou sobre protesto de populares fantasiados em pleno plenário, e houve até bate boca. Assustado, o prefeito interino Einstein Barbosa, conseguiu ler a leitura anual sem nenhuma novidade de ações concretas, apenas promessas de dias melhores para o povo macaueense.
  A mensagem do prefeito marcou a abertura do ano legislativo da Casa, exatamente no ano que promete muitas emoções e mudanças.
O prefeito Einstein Barbosa completou três meses no poder, mas o governo amarga ainda uma dura rejeição em todos os setores da sociedade. Em sua fala, o gestor garantiu que vai virar o jogo a tempo, e não será aos 45 minutos, e muito menos na prorrogação, mas vai virá com vontade, coragem e trabalho.

Por: Josivan Dantas

Comentários