“Vão ter que me engolir”, desabafa Neymar depois da conquista inédita do ouro olímpico

Neymar desabafou depois do jogo (Foto: Alexandre Brum/Agência O Dia)
Neymar desabafou depois do jogo (Foto: Alexandre Brum/Agência O Dia)
Neymar foi um dos protagonistas de seleção brasileira. Além de ter feito o gol do Brasil no tempo normal, o jogador converteu a cobrança que definiu a vitória sobre a Alemanha nos pênaltis. Depois do fim da partida, o craque da seleção brasileira comemorou a conquista e deu uma alfinetada nos críticos, citando uma frase marcante dita pelo ex-jogador e técnico da seleção brasileira, Zagallo.
“Tenho muita coisa para falar, mas não encontrei palavras. No começo da competição, fomos muito criticados e nós respondemos com futebol e fizemos isso hoje (sábado). Foi uma das coisas mais felizes que já aconteceu na minha vida, to muito feliz. Agora vão ter que me engolir”, afirmou.
No Maracanã, nas cobranças de pênalti e contra a Alemanha, o Brasil garantiu o último título que faltava ao seu futebol. Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, a Seleção derrotou a Alemanha na cobrança de pênaltis por 5 a 4 e garantiu o ouro inédito. Com o resultado, o Brasil chega a seis medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio.

Comentários