Jaqueline Medeiros sofre sua segunda derrota antes da eleição


jaqueline_alto
A candidata a prefeita de Alto do Rodrigues Jaqueline Medeiros (PSD), sofreu mais uma derrota antes da eleição, aliás foram várias derrotas neste período. Depois da saída do ex-vereador Toinho Olegário (PHS), que por sinal foi o primeiro a saltar do barco e abandonar a tripulação. Há poucos dias a candidata a prefeita pelo PSD, foi penalizada ao pagamento de multa de R$ 5 mil reais por propaganda irregular antecipada.  Hoje mais uma vez a coligação “Juntos Para Vencer I e II” sofreram outra derrota . 

Pois bem, a candidata que realizou sua convenção no dia 31 de julho na Escola Municipal Luiz Moreira, onde homologava a chapa "Jaqueline Medeiros e Mê" como vice, tinha tudo pra dar certo. Masss, a alegria durou pouco, o prefeito Abelardo Rodrigues, candidato a reeleição, em busca do seu 6º mandato, jogou uma “bomba bujão” hoje, no meio do galinheiro e foi pena pra todo lado. O ex-vereador Mê que seria candidato a vice, e o seu filho Lobão, que seria candidato a vereador, ambos pelo PTN, tiveram suas candidaturas indeferidas pela juíza da 47ª Zona Eleitoral, Maria Cristina Menezes de Paiva Viana

A notícia que tomou conta da cidade na tarde desta quinta-feira (01), caiu como um balde de água fria na oposição e mostra que a candidata amarga sua segunda derrota. 

O PSD, através da coligação Juntos Para Vencer I e II, terá no máximo 72 horas para escolher um novo vice, caso contrário haverá o indeferimento da chapa majoritária completa.

Agora é aguardar os próximos capítulos.

Comentários