Torcida do Corinthians em Alto do Rodrigues se concentra na Churrascaria do Mano para comemoração de mais um título Paulista

Torcedores do Corinthians Paulista em Alto do Rodrigues já estão concentrados e comemorando muito, com placar de 3x0 sobre a Ponte preta no último jogo, o time paulista está com as duas mãos na taça. E a torcida do Corinthians em Alto do Rodrigues já preparou um paredão de som para irem as ruas após o jogo em comemoração de mais um título paulista.
É esperar terminar o jogo e a galera soltar o grito de campeão paulista 2017.
Um forte abraço e uma boa comemoração ao bando de loucos da torcida corinthiana altorodriguense.
Comentários
Postar um comentário