Torcida do Corinthians em Alto do Rodrigues se concentra na Churrascaria do Mano para comemoração de mais um título Paulista

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Torcedores do Corinthians Paulista em Alto do Rodrigues já estão concentrados e comemorando muito, com placar de 3x0 sobre a Ponte preta no último jogo, o time paulista está com as duas mãos na taça. E a torcida do Corinthians em Alto do Rodrigues já preparou um paredão de som para irem as ruas após o jogo em comemoração de mais um título paulista.
É esperar terminar o jogo e a galera soltar o grito de campeão paulista 2017. 

Um forte abraço e uma boa comemoração ao bando de loucos da torcida corinthiana altorodriguense.

Comentários