Candidatura de Jackson Bezerra foi homologada em convenção do Solidariedade


O ex-prefeito da cidade de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, teve o seu nome homologado nesta sexta, 20, durante convenção do Solidariedade. Ele é pré-candidato a deputado federal desde quando saiu do comando da Prefeitura de sua cidade.
Jackson foi prefeito por oito anos e desde então, vem percorrendo o Rio Grande do Norte com todo o seu entusiasmo e sempre com o discurso de mudança e de renovação em todas as esferas do poder público.
O ex-prefeito Jackson Bezerra tem falado abertamente dá necessidade da população adotar uma nova filosofia na escolha do seu representante, isso seria evidenciado com o chamado Voto Consciente. Se daria uma transformação, haja vista que segundo Jackson Bezerra, a mãe das corrupções, é justamente a corrupção Eleitoral.
O ex-prefeito Jackson Bezerra defende sempre em suas falas a necessidade de se rediscutir o pacto federativo, haja vista a distorção e o flagrante prejuízo dos municípios na relação com os demais entes. Sendo assim, Jackson Bezerra, acredita que esse tema precisa ser trazido a roda das discussões na câmara federal.

Comentários