Democratas mulher realizou Encontro com a presença do Senador José Agripino


A sede do Diretório Estadual do DEM-MULHER, no bairro de morro branco em Natal, foi pequeno para receber as mulheres Democratas, nesta quinta-feira (26).

O evento contou com a presença de sua principal liderança a nível estadual e nacional, o senador José Agripino Maia, além dos deputados federal, Felipe Maia e estadual, Getúlio Rego, e ainda, vários prefeitos e vereadores de todas as regiões do estado.
Andreia Ramalho, esposa de Carlos Eduardo Alves, Francleide Campos e Anita Maia, esposa do Senador José Agripino
O DEM mulher, esteve reunido com o objetivo de incentivar o ingresso das mulheres na política, participando dos debates políticos do Rio Grande do Norte, assim como, ocupando cargos eletivos.

O evento foi presidido pela presidente estadual do DEM-Mulher, Anita Maia, esposa do senador Agripino. Foram empossadas as presidentes municipais do partido em cada município do RN.


De Alto do Rodrigues, recebeu posse das mãos de Anita Maia, para presidir o Diretório Municipal, a ex-secretária da SEMTHAS, Francleide Campos.

A temática do encontro esteve voltada para a força da mulher e a importância da sua participação nas decisões nacionais.


O senador José Agripino falou de sua trajetória política, dos próximos passos a seguir, como pré-candidato a deputado federal, e em seguida agradeceu a todas as presentes.
Deputado Felipe Maia
“Obrigado a todas vocês, fiquei muito feliz em rever muitas que eu não via há um bom tempo, obrigado por terem vindo, um beijo no coração de cada uma” agradeceu o senador Agripino.


Comentários