Explosão de celular deixa três feridos graves em Cacimba de Dentro na Paraíba

Três das quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Trauma, mas o estado de saúde deles é estável. Foto: Joana Brito/TV Manaíra.
Uma explosão de um celular causou um incêndio em uma residência localizada no município de Cacimba de Dentro, Agreste paraibano, nesta terça-feira (24). O pai, dois filhos e a mãe das crianças foram atingidos pelas chamas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o celular estava ligado à tomada carregando a bateria. Em estado grave, o pai e as crianças foram encaminhados ao Hospital de Trauma de João Pessoa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe dos meninos foi atendida no hospital da cidade.
Em junho, um homem de 22 anos sofreu uma parada cardíaca após receber um choque em Taubaté (SP) quando ele tentou usar o celular conectado ao carregador. Um adolescente de 16 anos foi eletrocutado em Tianguá (CE) em plena sala de aula, quando atendeu uma ligação enquanto o celular estava carregando via computador. Em julho, um enfermeiro de Araçatuba (SP) teve a perna queimada após seu aparelho explodir dentro do bolso da calça jeans.

Comentários