Hoje é o dia dele, Feliz Aniversário Prefeito.

Hoje é dia de comemorar o aniversário do prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues Filho, que rasga mais uma data na folhinha.
 
Prefeito, que nesta data natalícia todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada durante todos estes anos á frente do município possa ser o combustível que você necessite para continuar construindo a Alto do Rodrigues de um Novo Tempo.
 
 
Abelardo Rodrigues Filho é natural de Alto do Rodrigues, nascido a 30 de julho de 1948, industrial, filho de Abelardo Rodrigues e Iracilde Lopes Rodrigues, nasceu em 30 de julho. Morou toda infância em Alto do Rodrigues, estudou no Grupo Escolar professor Luís Carlos e aos 15 anos de idade se mudou para o Rio de Janeiro, na época, Capital do Brasil. Onde estudou, concluiu o ensino médio e trabalhou. Após 11 anos morando fora, retornou à Alto do Rodrigues em meados da década de 70 para fixar residência e administrar os negócios da família.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Joziane Alves, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Contraiu matrimônio com Rita Martins da Silva, Primeira Dama que na próxima quarta-feira, também estará aniversariando. Pai de três filhos: o primogênito, Abelardo Rodrigues Neto, Wilson Rodrigues e a caçula Ana Paula Rodrigues.
É avô de 6 netos, (Abelardo Bisneto, Nathalie, Wilson Filho, Hugo, Laura e Beatriz). 

Atualmente Abelardo Rodrigues é considerado um dos raros prefeitos a conseguir ser eleito e reeleito por 6 vezes no País. 
 
Feliz aniversário, muita saúde, paz e sucesso! 
 
Um grande abraço em nome de todos os que fazem o Blog Luciano Seixas.

Comentários