Polícia Civil encontra carros roubados e mercadorias saqueadas em depósito na Zona Oeste de Natal

Parte do muro do galpão foi derrubado pelos criminosos, provavelmente no momento da fuga (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) recuperaram, na manhã desta segunda-feira (30) dentro de um depósito no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste Natal, mercadorias saqueadas e dois carros roubados. Ninguém foi preso. Parte do muro do galpão foi derrubado pelos criminosos, provavelmente no momento da fuga.
Segundo os policiais, um dos carros recuperados havia sido roubado no mês passado no bairro Bom Pastor, na mesma região. A situação do segundo veículo ainda está sendo levantada.
Quanto às mercadorias, foi verificado que parte do material, uma carga de sacolas, foi saqueada há duas semanas na BR-226, em Macaíba, quando era transportada de Caicó para Natal.

Dentro do depósito também foi encontrada parte de uma carga de copos, que os policiais ainda estão tentando rastrear para saber a procedência.
Do G1 RN

Comentários