Carreata de Bolsonaro em Alto do Rodrigues e Pendências supera as expectativas e mostra a força do presidenciável no Vale do Açu


As cidades de Pendências e Alto do Rodrigues foram, neste sábado 29, palco de uma grande carreata em favor da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), cujos apoiadores também realizaram eventos semelhantes em Ipanguaçu e Assú. 
 
Em Pendências, por exemplo, uma grande carreta partiu da da entrada da cidade sentido Macau, seguindo percurso pelos principais bairros e ruas da cidade, a dimensão da movimentação pró-Bolsonaro nas duas cidades superou as expectativas dos organizadores do evento e mostrou a força da candidatura do presidenciável do PSL nos municípios. 

A concentração aconteceu em Alto do Rodrigues, de onde os apoiadores seguiram rumo as cidades de Ipanguaçu e Assú.
 
Veja algumas imagens desta grande festa realizada na tarde deste sábado (29).
 
 
 
 
 

 

 
 
 


 

 









  

Comentários

Postar um comentário