ASSÚ: "A PARTE DE INFRAESTRUTURA FOI CONCLUÍDA EM JANEIRO", DIZ DNIT SOBRE OBRAS NA PONTE FELIPE GUERRA

O Blog Assú Todo Dia juntamente com o departamento de jornalismo da Rádio Princesa FM enviou uma mensagem via e-mail para o setor de comunicação social do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) querendo saber se as obra na Ponte Felipe Guerra entre Assú e Itajá na BR 304 já foram oficialmente finalizadas ou se há algo mais a ser feito.
A resposta que obtivemos foi:
“Sobre a Ponte Felipe Guerra, o DNIT informa que a parte de infraestrutura foi concluída em janeiro/2020 e está em operação, uma vez que a sinalização do segmento foi executada em fevereiro/2020. Restam apenas os serviços de desmobilização da empresa e a parte de proteção ambiental (arborização), os quais deverão ser concluídos ainda neste mês de março. Quanto à iluminação da referida obra, o DNIT informa que está adotando as providências junto com os Poderes Executivos Municipais, no sentido de que seja energizado o mais breve possível”.
A nota é assinada por Rosa da Silva Ferreira de Medeiros - Técnico Administrativo no Núcleo de Comunicação Social – SRE/RN. Cerca de 39 milhões de reais foram investidos nas obras iniciadas em 2017. Deste serviço, resultaram o alargando da pista passando de pouco mais de 08 para aproximadamente 18 metros, acostamento e passarela de pedestre nas duas laterais mais iluminação. Blog Assú Todo Dia

Comentários