Boa iniciativa: Vereador André Magela distribui kit higienização para famílias carentes no combate ao COVID-19, o novo Corona vírus.


O vereador André Magela (PRB), teve uma iniciativa simples, mas cheia compaixão, para permitir que pessoas em situação de baixa renda também consigam higienizar o seu local e se proteger da pandemia do coronavírus.
O vereador montou 150 kits com produtos de higienização e distribuiu para as famílias de baixa renda que reside na zona rural de Alto do Rodrigues. 
Não é a primeira vez que o vereador André Magela realiza ações como esta, no mês de maio, mês das mães, André junto com a sua mãe, a ex-vereadora Edna Magela, tradicionalmente realizam a festa das mães na quadra de esportes, na comunidade de Tabatinga. O evento, já tradicional é restrito á todas as mães com brindes, sorteios, jantar e muita diversão.

A iniciativa
A iniciativa partiu do próprio vereador em ver que muita gente de baixa renda não tinha condições de comprar seus produtos de higienização no combate ao COVID-19, o novo corona vírus. Sendo assim, o vereador tomou iniciativa de comprar e montar os kits de higienização e distribuir na comunidade.

Doações
As doações foram realizadas na tarde desta terça-feira(24), e em poucos minutos todos os kits foram entregues, muitos agradeceram a iniciativa do vereador que em meio á tanta crise, alguém se lembrou dos mais necessitados.

Comentários

  1. Esse video foi feito simplesmente para aparecer e se aproveitar da nossa frágil situação na intenção de ganhar votos, pois, quem tem a intenção de ajudar não precisa ficar se autodivulgando em redes sociais.

    #Hipocrisia

    ResponderExcluir

Postar um comentário