Carnaubais: “Errei, fui irresponsável e peço perdão por não cumprir o isolamento social” disse o jovem Chagas Neto

Após repercussão do caso que viralizou nas redes sociais, o empresário Chagas Neto, cumprindo quarentena, pediu perdão por ter participado de festinha com amigos de Carnaubais e Alto do Rodrigues no final de semana.

Os vídeos foram partilhados e após o resultado ser confirmado ontem (domingo) as pessoas ficaram assustadas e demostraram insatisfação pelo fato do paciente não ter se mantido isolado, mesmo sabendo que estava com sintomas do coronavírus, que vem se alastrando pelo mundo.  

“Errei, fui irresponsável e peço perdão a sociedade. Estou arrependido demais”, disse visivelmente emocionado.

Chagas Neto tem 28 anos e foi atestado positivo com o Covid-19, fato que ele assumiu e diz que se arrepende muito de ter descumprido as normas de isolamento, achando que estava bem.

“Me sinto mal, estou sofrendo com as criticas, mas quero dizer aos que conhecem minha índole que não sou essa pessoa que estão julgando. Peço que não me julgue pois todos tem teto de vidro”, comentou.

Ele afirmou que assume a responsabilidade pelo erro e avisa aos que tiverem contato, se caso aconteça alguma coisa, ele assume eventuais consequências até na justiça, caso necessite.  

Desabafo

“Procurem saber quem eu sou, antes de me criticar. Estou sendo humilde em reconhecer meu erro e pedir força a Deus pra falar com vocês. Não queria colocar as pessoas em risco. Se achasse que estivesse infectado, se não estivesse me sentindo bem, jamais tinha me aproximado dos meus amigos. Já pedir perdão a cada um”. Concluiu.  

Toni Martins

Comentários