Guilherme é o sexto eliminado do BBB20, com 56,07% dos votos. Pyong recebeu 43,29%. Gizelly recebeu 0,64%

Guilherme foi Anjo e foi Líder duas vezes na casa (Foto: Globo)
Depois de encerrar a votação do Paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, Tiago Leifert entra em contato com os confinados. O apresentador discursa: “Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: ‘Para mim, nada demais’. As pessoas discutem, conversam… Mas elas também dificilmente mudam a opinião delas. Continuam votando sempre do jeito que elas querem…”.
Na sequência, Leifert afirma: “Não fica com esse papo de: ‘Ah, o Paredão é uma resposta’. Porque você não tem a menor ideia da pergunta que a pessoa está fazendo aqui fora, e qual que ela está respondendo. São várias perguntas, são várias respostas… Não tem uma métrica. Porque são várias métricas. Tem muita coisa sendo avaliada, de formas diferentes”.
Em seguida, o apresentador anuncia: “Hoje é o típico Paredão que deixa muito mais pergunta para vocês e para nós, do que respostas”.
Guilherme é o sexto eliminado do BBB20, com 56,07% dos votos. Pyong recebeu 43,29%. Gizelly recebeu 0,64%.
Na sala, o modelo é abraçado pelos colegas de confinamento. Logo depois, os brothers e as sisters se dirigem ao jardim. “Eu te amo. Força. Seja forte, tá? Sou apaixonado por você. Vou te esperar lá fora. Fica bem. Vai dar tudo certo. Torço muito por você”, afirma Guilherme para Gabi.
Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o eliminado. Ele declara: “Independente de tudo, isso aqui é o maior sonho da minha vida. Aproveitem cada segundo aqui. Lá fora, é outra coisa. Lá fora, eu quero ver todos vocês. Eu estou do seu lado sempre, Gabi. Sou muito apaixonado por você”.
Após deixar o confinamento, Guilherme é recebido pelos familiares. “Vamos receber o Guilherme Napolitano”, diz Leifert. Na sequência, o paulistano conversa com o apresentador. Ele declara: “O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui Anjo, fui Líder duas vezes… O meu sentimento é de gratidão por todos”. (Com informações Gshow).

Comentários