JOVEM EXECUTADO COM QUATRO TIROS QUANDO BEBIA COM AMIGOS EM APODI

Um homem identificado até o momento como "Anderson", foi executado a tiros, na tarde desta sábado 7 de março de 2020, nas proximidades do Calçadão da Lagoa, no Bairro Malvinas em cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
As primeiras informações levantadas pela PM local, são de que a vítima, estava em via pública quando foi surpreendida por um desconhecido que chegou de moto e atirou várias vezes na direção do jovem, que foi alvejado com aproximadamente quatro tiros e morreu na hora.
Até o momento não há informação sobre a motivação do crime. A Polícia Civil, vai investigar o caso e tentar chegar até o assassino e conhecer a real motivação do assassinato. A Polícia Militar, isola o local, preservando a área do crime, para que a equipe do ITEP realize a perícia.
A Pós os procedimentos, o corpo da vítima será recolhido do local e encaminhado a unidade do Itep de Mossoró, onde será examinado pelo médico legista de plantão. De acordo com a polícia esse é o quinto homicídio registrado naquela cidade neste ano de 2020. 

ApodiNews

Comentários