Mesmo com base no decreto Nº 29.541, de 20 de março de 2020, Feira Livre acontece normalmente em Alto do Rodrigues

Resultado de imagem para feira livre de alto do rodrigues
Imagem ilustrativa

Pra quem imaginava que não aconteceria a Feira Livre de Alto do Rodrigues neste domingo (22), se enganou, os feirantes armaram suas barracas normalmente, mesmo a PM ter alertado que não haveria aglomeração de pessoas no local.

O vereador Zé Pedro (DEM), disse em redes sociais que isso era um absurdo, a Policia que se prontificou em intervir os feirantes e não compareceu ao local enquanto a feira aconteceu com os feirantes de fora, já que o mercado municipal foi fechado em determinação do decreto Nº 29.541, de 20 de março de 2020

O vereador disse ainda que não era justo, os feirantes do município não venderem os seus produtos e alimentos como carnes, peixes, legumes e o pessoal de fora vir normalmente e armar suas barracas como se nada tivesse acontecendo. O vereador questionou ainda a falta de policiamento no local, para cumprir o que foi decretado pela PM.

A secretaria municipal de Agricultura também se manifestou sobre o caso alegando que foi conversado hoje com cada feirante e distribuindo panfletos alertando para o próximo domingo, 29 de março, que em hipótese alguma haverá a Feira Livre.

Ao final dessa matéria o Sargento Da Costa falou em nome da PM de Alto do Rodrigues e pediu desculpas pela ausência do mesmo ao local da Feira Livre:  

"Quero aqui pedir desculpas por ter me ausentado da cidade pra resolver problemas particular e ter deixado a fiscalização  do decreto com meus subordinados e alguns feirantes montaram barracas no local da feira livre.
Quero aqui me desculpar mais uma vez e estarei retornando as atividades e cumprimento da lei". Relatou o Sargento.

Comentários