Profissionais de saúde do Hospital Sara Kubitschek emocionam população ao pedir que as pessoas fiquem em casa

Profissionais pedem que população não saia de casa sem necessidade (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)
Em todo o mundo os profissionais de saúde estão se doando, dia e noite, para cuidar das pessoas infectadas com o coronavírus. Em Areia Branca ainda não tem nenhum caso confirmado da doença. Mas os profissionais de saúde estão a postos e preparados para atender quem necessitar de atendimento especial.
E a recomendação no mundo inteiro é: só procurar o hospital em caso de urgência. Deixe o espaço para quem realmente precisa. Além disso, o hospital é o local onde é possível contrair o vírus com mais facilidade.
Os profissionais de saúde lotados no Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral estão pedindo por meio de imagens para que a população fique em casa.
Um grupo desses profissionais aparece segurando as palavras: “Nós estamos aqui por vocês fiquem em casa por nós”. O objetivo é que a população não saia de casa sem necessidade e se previna contra o novo coronavírus. A campanha também visa evitar circulação de pessoas no hospital.
A onda de solidariedade está acontecendo em todo o país. Entidades e instituições de saúde estão divulgando fotos e vídeos nas redes sociais com o intuito de incentivar o isolamento social, que nesse momento é a melhor medida para conter o avanço da epidemia.

Comentários