Projeto Cetáceos abre seleção para voluntários em Mossoró; veja como participar

A experiência capacita os estudantes nas atividades desenvolvidas no projeto (Foto: Divulgação/Uern)
O Centro de Estudos e Monitoramento Ambiental (Cemam) abriu seleção para o Programa de Voluntários de Monitoramento e Biota Marinha, integrante do Projeto Cetáceos da Costa Branca, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). As inscrições vão até 14 de abril.
Para se inscrever, o aluno deve, primeiramente, preencher o formulário de interesse clicando AQUI, anexando currículo, carta de interesse, além de cópias do RG e do CPF. A análise da documentação terá caráter eliminatório. O candidato tem que estar pelo menos no quarto período acadêmico.
Os selecionados nessa primeira etapa comparecerão ainda, entre 18 e 19 de março, a entrevistas, também de cunho eliminatório, no Laboratório de Monitoramento de Biota Marinha, no Campus Central da Uern.
Com duração média de seis meses, as vagas são destinadas a alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e áreas afins. A experiência capacita os estudantes nas atividades desenvolvidas e os introduz na pesquisa em educação ambiental, envolvendo a megafauna marinha potiguar.
A divulgação da lista dos selecionados ocorrerá em 23 de março e as atividades vão se iniciar em 30 de março.
Confira detalhes do processo seletivo AQUI.
Confira o portal oficial do CEMAM AQUI.

Comentários