Show de Alcione em Areia Branca poderá ser remarcado para outra data; Marrom teve agenda alterada por causa do coronavírus

Alcione alterou agenda de shows em várias cidades (Foto: Divulgação)
A agenda de eventos em Areia Branca começa a ser alterada em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19) no país. Um dos shows mais esperados do ano, com a cantora Alcione, tudo indica não acontecerá na data prevista, que seria 2 de maio.
Em contato com um dos organizadores do evento, o cantor e promoter Fran Rodrigues, ele não escondeu a preocupação diante da situação vivida pela população, com registros diários de casos suspeitos e confirmados da doença.
Fran disse que ele e outras pessoas envolvidas com a realização do evento estão avaliando a situação, mas tudo leva a crer que o show de Alcione será remarcado para uma outra data, que poderá ser o dia 11 de julho. Mas isso não é oficial. Pelo menos até a tarde desta quarta-feira, 18, ainda não tinham batido o martelo sobre a transferência do show para o mês de julho.
Nesta quarta-feira a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) publicou decreto suspendendo, no âmbito do município de Areia Branca, eventos de qualquer natureza a partir desta data (18), pelo prazo de 15 dias, prorrogáveis caso necessário.
Como a previsão é que o pico da doença ocorrerá entre maio e junho é quase certo que o prazo de suspensão de eventos na cidade, bem como outras atividades com público superior a 25 pessoas, tais como eventos desportivos, shows, feiras, eventos científicos, passeatas, palestras, congressos e reuniões, seja prorrogado.
Alteração na agenda de shows de Alcione
Nesta quarta, a produção de Alcione divulgou uma nota sobre alteração na agenda da cantora, de acordo com as políticas de contenção do coronavírus, com uma série de shows remarcados.
Na relação divulgada não consta a data reservada para o show dela em Areia Branca, mas pelo mesmo 7 shows programados para acontecer nos próximos dias estão com novas datas, conforme o cronograma abaixo. Confira.

Comentários