Adel divulga oportunidades para profissionais no Nordeste; com vaga em Lajes

foto: reprodução
A Agência de Desenvolvimento Econômico Local (Adel), que atua em todo o Nordeste, investe na contratação de colaboradores. Inicialmente, a instituição está com uma vaga aberta para contratação imediata de profissional com interesse em atuar no suporte operacional e técnico de atividades inerentes à área de Novos Negócios da organização, tais como implantação e gestão de projetos socioambientais, no município de Lajes, no Rio Grande do Norte.
A vaga de Analista Socioambiental possui carga horária de 40h/semanais, vínculo CLT, com regime compensatório por meio de banco de horas. O salário é compatível com a função e o contratado poderá ser requisitado para atuar em outros estados do Nordeste. Os interessados deverão enviar o CV com pretensão salarial até 12 de junho de 2020 para oportunidades@adel.org.br com o título: Analista Socioambiental.
Requisitos
Ensino Superior completo na área socioambiental e/ou em áreas afins, como: Sociologia, Agronomia, Economia Doméstica, Biologia, Geografia, Engenharia Florestal/Ambiental, Engenharia Agronômica, Antropologia e Ciência Política. Experiência profissional mínima d dois anos em gestão de projetos socioambientais com foco no desenvolvimento de Programas de Comunicação Social. Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B. Desejável experiência em articulação e mobilização institucional junto ao Terceiro Setor, setor privado e governos.
(mais…)

Comentários