Bolsonaro encontra manifestantes em frente ao Planalto em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saiu do Palácio do Planalto neste domingo (3) para se encontrar com apoiadores e transmitir o ato ao vivo nas redes sociais.
Acompanhado da família, Bolsonaro ficou na rampa do Planalto, mantendo distância das dezenas de manifestantes em frente ao local. Depois, desceu a rampa e foi próximo ao alambrado, de onde acenou aos manifestantes. O presidente não estava usando máscara de proteção. Ele estava acompanhado da filha mais nova, Laura, que também não usava máscara.
Imagem: reprodução/Facebook
“Isso nunca aconteceu em governo nenhum, muitos querem voltar ao trabalho. O comércio já está abrindo, mas o Brasil como um todo reclama à volta ao trabalho. Essa destruição de empregos irresponsável por parte dos governadores é inadmissível, o preço vai ser muito alto lá na frente: fome, desemprego, miséria, isso não é bom”, disse Bolsonaro.
Imagem: reprodução/Facebook
“Sabemos os efeitos do vírus, mas infelizmente muitos serão infectados e perderão suas vidas também, mas é uma realidade que temos que enfrentar”, citou o presidente sobre a pandemia do novo coronavírus.
A aparição pública acontece um dia após o depoimento do ex-ministro Sergio Moro à Polícia Federal. No sábado (2), Bolsonaro se encontrou com apoiadores em cidades no entorno do Distrito Federal.
Desde cedo, aos gritos de “Fora Maia!”, uma carreata de manifestantes pró-Bolsonaro tomou conta da Esplanada dos Ministérios. Dentro de centenas de carros, gritam palavras de ordem contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) e o Supremo Tribunal Federal (STF). Muitos dos integrantes da carreata foram até o Planalto para ver Bolsonaro.
CNN Brasil

Comentários