Deputado Azevedo quer saber onde Fátima está “aplicando” o dinheiro

AL aprova projeto do Coronel Azevedo para mais transparência na ...
Durante o horário destinado aos líderes de partidos, na sessão ordinária desta quinta-feira (21) na Assembleia Legislativa, realizada por videoconferência, os parlamentares cobraram mais transparência do governo estadual sobre a utilização dos recursos advindos da União para combater a pandemia; fizeram críticas ao Governo Federal; e celebraram a chegada da ajuda financeira destinada aos municípios, através de suas emendas.
O deputado Coronel Azevedo (PSC) agradeceu mais uma vez pela votação favorável ao seu projeto de lei sobre a suspensão dos empréstimos consignados de servidores ativos, inativos e pensionistas. “Agora a matéria deverá ser publicada e encaminhada à governadora para sanção ou veto. Esperamos que seja sancionada o mais breve possível”, acrescentou.
O parlamentar disse ainda que protocolou requerimento dirigido à governadora Fátima Bezerra e à Secretaria de Saúde solicitando esclarecimentos a respeito da utilização dos recursos do advindos do Governo Federal para enfrentar o novo Coronavírus. “Queremos que a governadora nos mostre o detalhamento da aplicação desse dinheiro, que faça melhor comunicação para o povo. Mas, além disso, a Assembleia Legislativa criou uma comissão de seis deputados para acompanhar e fiscalizar o uso desses recursos”, explicou.

Comentários