Morre Guanabara

Infelizmente o Covid-19, faz mais uma vítima em Alto do Rodrigues. Faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira (25), no hospital municipal Maria Rodrigues de Melo, o ex-Subtenente aposentado da Policia Militar, Francisco Canindé Guanabara de Andrade, de 66 anos.

 Guanabara aguardava ser transferido para a cidade de Pau dos Ferros RN, onde foi possível conseguir uma vaga na UTI para o policial. 

No domingo (24), pela manhã, Guanabara teve falta de ar e foi levado as pressas para o hospital municipal. A causa-morte foi notificada como insuficiência aguda grave.

Trabalhou na cidade de Macau por cerca de 15 anos. Depois foi comandante do Destacamento da PM no Alto do Rodrigues de 1989 a 1991 e de 2008 a 2010, exercendo com responsabilidade e competência sua função de Comandante do Destacamento da Polícia Militar do município. 

Ao Blog Alto Notícias, do amigo Jefter Marinho, o filho e vereador Magnus Medeiros disse que ele foi um homem de caráter, honesto e amigo de todos. Um pai, profissional e companheiro exemplar. Foi meu amigo e conselheiro para todos os momentos e sempre me apoiou em todas as minhas decisões. Foi meu ídolo que deixou o seu legado, como um policial que todos gostavam.

Guanabara, deixa mulher (Ana Neri) e quatro filhos (Magnus, Edicleiton, Monique e Clara Layane).

Nota do Blog: Guanabara foi meu professor de Educação Física quando criança, com ele aprendi muito. Lembro de cada detalhe quando ele nos dava bastante conselhos a minha pessoa e ao seu filho Kekê, ao qual éramos amigos na época.

A família, desejamos que Deus der o conforto a cada um, a Guanabara que ele vá em paz e que seu legado seja lembrado por todos onde ele passou, sempre exercendo seu bom trabalho como "XERIFE".

Comentários