"NÃO TEM PERSPECTIVA DE FESTA", DIZ PREFEITO DE ASSÚ EM RELAÇÃO AO SÃO JOÃO

 O mês de junho já bate na porta, e pelo que se vê, não teremos a realização do São João na cidade de Assú, isso em razão da pandemia causada pelo coronavírus. Durante entrevista no programa Microfone Aberto na 89 FM, o prefeito da cidade, Gustavo Soares, disse que não tem perspectiva de festa, pois Junho já está chegando e não há nada que comprove o fim da pandemia, nesse momento.

Um fato que chamou atenção, é que o prefeito se resguarda em anunciar o cancelamento do São João, sempre relatando outras palavras a situações, porém, sem chegar a anunciar que o São João pode ser cancelado, mesmo nesse momento de pandemia.

O chefe do executivo, disse que deve se pensar em uma outra data, mes ou algo do tipo, ele até sugeriu que em Outubro, a cidade pode receber uma grande festa pois, se comemora o aniversário da cidade, caso a pandemia tenha passado. Se em outubro, tudo estiver normalizado, leva-se a crer que o prefeito fará festa em praça pública para festejar a emancipação política da cidade. Assú Notícia

Comentários