Nascido em BH, ex-participante do The Voice Kids é morto a tiros em Pernambuco

uca Almeida participou da edição de 2018 do The Voice Kids(foto: Divulgação)
Participante da edição de 2018 do reality show The Voice Kids, da TV Globo, o cantor Arthur Almeida, conhecido como Tuca Almeida, de 15 anos, foi assassinado por volta das 17h desta quinta-feira (30) em Jaboatão dos Guararapes (PE). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, um grupo de seis homens entrou em um estabelecimento comercial procurando pelo cunhado de Arthur, que estava com ele. O jovem era natural de Belo Horizonte.
As investigações do caso são conduzidas pelo delegado Fábio Lacerda. “De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir”, informou a Polícia Civil, em nota.
O cunhado de Arthur, de acordo com as investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de pena. “O caso seguirá sob responsabilidade da 12ª DPH, que tem o delegado Ícaro Schneider como titular. A polícia só se pronunciará ao término da investigação, que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis”, ressaltou a instituição.

Comentários