Sargento Da Costa deixa o comando da PM de Alto do Rodrigues

Não haverá feira livre neste domingo em Alto do Rodrigues, garante ...
Após um período de cerca de 04 anos, o Sargento Da Costa da PM em Alto do Rodrigues, deixará o comando e será transferido. 
O Sargento ao ligar na manhã desta sexta-feira(22), para a redação do nosso Blog, apenas disse que o pedido de sua transferência partiu do gestor municipal e que ainda não tinha detalhes acerca de sua mudança. 
Da Costa também fez um agradecimento ao apoio que recebeu durante a sua atuação em Alto do Rodrigues. Ele agradeceu, imprensa local, aos amigos que fez no município, os comerciantes colaboradores, empresários, servidores públicos municipais e autoridades.
O sargento finalizou, afirmando que deixa Alto do Rodrigues, com o sentimento do dever cumprido, destacando que durante sua permanência nenhum Caixa Eletrônico foi estourado e que no ano de 2019 não houve homicídios no município.  
Sargento Da Costa de volta ao Alto do Rodrigues
De acordo com Da Costa, o mesmo disse ainda que seguirá seu destino, se doando agora à nova Corporação Policial, com todo o afinco e profissionalismo com que vem fazendo ao longo dos anos de serviços ativos na PMRN. 

Comentários

Postar um comentário