Uma informação importante do Soberano Supermercado


Todo cliente Soberano sabe que prezar pela transparência no relacionamento com os nossos clientes sempre fez parte de nossa política. Não poderia ser diferente agora!

Assim, informamos que recebemos hoje a confirmação laboratorial de que duas de nossas colaboradoras foram realmente acometidas pela COVID-19.

Destacamos que, no exato momento em que manifestaram sinais suspeitos, o que aconteceu há cerca de 10 dias, as colaboradoras foram imediatamente encaminhadas para casa e dispensadas do seu trabalho cotidiano. Tomados do senso de responsabilidade, contratamos de imediato empresa especializada em desinfecção de ambientes e toda a loja passou por este processo.

Mantivemos acompanhando o quadro de saúde daquelas que foram afastadas e podemos assegurar que não desenvolveram a forma mais grave da doença, estando em ótimo processo de recuperação.

Vale relembrar que, desde o princípio, o Soberano adotou todas as medidas cabíveis à prevenção do contágio e ainda agora as mantém firmemente:
- Higienização e proteção dos nossos clientes e colaboradores;
- Desinfecção sistemática dos ambientes;
- Aferição das temperaturas corporais de todos os clientes e colaboradores;
- Distribuição de máscaras, toucas e bonés para os colaboradores;
- Instalação de placas protetoras nos caixas de atendimento;
- Disponibilização de álcool a 70 (em líquido ou em gel) e lavatório com água e sabão;
- Garantia do distanciamento entre as pessoas no interior da loja;
- Restrição na quantidade de clientes a circular simultaneamente dentro do supermercado;
- Proibição do acesso de pessoas de grupos de risco, e outras tantas ações.

Entendemos que oferecemos um serviço essencial à população e que, portanto, não podemos parar! Por isso, seguimos atentos e operantes no combate a este vírus, que não escolhe sexo, nível social, cor ou religião.

Intensificaremos, ainda mais, o rigor nas medidas preventivas, mas continuamos precisando da ajuda de todos no sentido de atenderem aos apelos feitos pelas autoridades de saúde e às normas estabelecidas no próprio supermercado.

Não custa reforçar nosso pedido de que apenas uma pessoa por família venha ao supermercado e que aquelas que sentirem qualquer sintoma, evitem sair de casa e vir às compras.

Continuamos a querer cada cliente sempre por perto, sem, contudo, comprometer estes bens inestimáveis que são a saúde e a vida!

Adiante! O tempo é de esperança, não de temor!!! Atentos aos cuidados e solidários uns com os outros, venceremos juntos esta fase difícil!

A Equipe Soberano.

Comentários