"Venci a COVID-19, estou curado e retornarei as minhas atividades normalmente" diz Navison Baracho



Após a gestão municipal ter comunicado no último dia 07 de maio, sob a confirmação do teste positivo para o Covid-19 (coronavírus) do Secretário municipal de Administração e Planejamento,  Navison de Lemos Baracho, o mesmo anunciou na manhã desta segunda-feira(18), que ao cumprir rigorosamente  o seu isolamento social, foi feito um teste rápido dando como negativo ao vírus, o que significa que o mesmo está curado e de volta ao trabalho.

Confira o que escreveu o secretário nas redes sociais:

Bom dia amigos!
Da mesma forma que publicizei meu exame positivo para COVID-19 nas redes sociais, procedo da mesma forma para levar ao público meu exame realizado na manhã de hoje (18/05).
Venci a COVID-19, estou curado e retornarei as minhas atividades normalmente.
Cumpri rigorosamente meu isolamento social, bem como todas as recomendações médicas. O isolamento de 14 dias encerrou-se em 15/05/20. Mesmo sem ter a obrigação de realizar novo exame, achei por bem, por desencargo de consciência e por compromisso com o próximo realizar!
Hoje fiz teste rápido e sorologia IGG e IGM. Teste rápido testou negativo, o que significa que estou curado! O outro exame serve para identificar a existência de anticorpos e devo receber até o final da semana.
Os procedimentos de segurança devem continuar, se precisarem sair de casa usem máscaras e se cuidem!
Que Deus abençoe todos nós e que essa praga viral passe logo!

Como prometido, da mesma forma que divulgamos o teste positivo para o COVID-19 com o secretário, estamos postando agora a CURA, e o depoimento de Navison Baracho nas redes sociais.

Comentários