Vereador André Magela solicita aluguel de uma Ambulância UTI Móvel para atender as demandas do município

 Vereadores discutem após denúncia de falso médico atuar em Alto do ...

O Vereador André Magela (PRB), solicitou na manhã desta sexta-feira (29), à Administração municipal, através do prefeito Nixon Baracho (DEM), que seja alugada uma Ambulância UTI Móvel com respirador que atenderá as demandas da saúde, diante da Pandemia do novo Coronavírus, para atender os altorodriguenses, fazendo com que as pessoas não tenham que ficar sofrendo a espera da equipe SAMU. De acordo com o vereador, o prefeito Nixon Baracho acatou a ideia e o mesmo reforçou que iria resolver com urgência.

 Ibirubá irá ganhar um UTI móvel

André Magela destaca que o veículo agilizará os atendimentos médicos hospitalares do município, além de garantir e aumentar as chances de se salvar vidas, já que os infectados pelo Covid-19 aumentam a cada dia em nossa região, "Tem pessoas que estão morrendo a espera da SAMU, com o uso da ambulância UTI  fica regulado a ida para os principais hospitais de plantão, e os pacientes em estado grave só sairão do hospital municipal  com o uso da referida ambulância.", evidenciou o Vereador.


Ainda de acordo com o parlamentar, a ambulância UTI deverá está no município já na próxima semana, segundo ele, o prefeito garantiu.

Comentários