A luta e as ações de conscientização social em Pendências demonstram diariamente o devido cuidado contra a COVID-19

Por Irineu Cândido:

Ação em Porto do Carão 

O gestor que quer oferecer ajuda de alguma forma a sua comunidade nessa luta contra a COVID-19, faz assim.
Veja bem
O prefeito Flaudivan Martins, Pendências, tem sido um incansável lutador de frente para que as ações de conscientização chegue de todas as formas para sua gente.
Porto do Carão
Ontem a noite(16)  a secretaria de saúde, através de DR Alison Ranyere, da Enfermeira Juliana Cavalcante, realizou ação que foi possível mensurar o quanto esse engajamento social é importante para cada comunidade, O médico e a enfermeira se prontificaram de fazer uma palestra no meio da rua de Porto do Carão com o objetivo de conscientizar sobre os cuidados necessários com o Coronavírus. Moradores vieram para calçada para ouvir as explicações e se disseram surpreso e e satisfeitos com esta ação inovadora.

Assentamento Marcos Freire
O trabalho de conscientização não ficou apena em Porto do Carão, mais um trabalho de conscientização e medidas preventivas de combate ao corona vírus foi realizado no habitat pendenciense e, desta vez,  o Assentamento Marcos Freire foi o público-alvo da blitz educativa, panfletagem com material sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; distribuição de máscara, além da fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.


Comentários