'Não é da vontade de nenhum prefeito fechar o comércio de seu município', diz secretário em nota

WhatsApp%2BImage%2B2020-06-18%2Bat%2B11.11.24
Por meio das redes sociais, o secretário municipal de Administração e Planejamento, Navison Baracho, emitiu nota esclarecendo especialmente as ações da gestão com relação a situação de pandemia vivenciada pelo planeta e mais especificamente pelo município de Alto do Rodrigues.

Navison destacou as dificuldades que todos estamos passando, inclusive os entes públicos, especialmente por se tratar de uma situação nova, e de um vírus que a ciência ainda não descobriu exatamente quais são os meios de prevenção ou cura das pessoas infectadas pelo Coronavírus (COVID-19).

"A gestão municipal, acredito eu que não diferente de outros municípios, sofre pressão de todos os lados: comércio, equipe técnica de segurança em saúde, políticos, população e por aí vai", comentou.


Em outro trecho da nota o secretário ressaltou que "não é da vontade de nenhum prefeito fechar o comércio de seu município, disso ninguém tenha dúvidas!".


Vale salientar que a sociedade também tem um importantíssimo papel no enfrentamento ao COVID-19, cumprindo as normas de segurança sanitária como o isolamento social, para assim evitar uma propagação ainda maior da doença, evitando aglomerações, utilizando equipamentos de proteção como a máscara, álcool em gel a 70%, entre outros.

Eis a nota:


Aos amigos comerciantes de Alto do Rodrigues, das cidades vizinhas e a população em geral:

Sou ciente que a situação não é fácil.

Tudo é muito difícil e complexo.

A gestão municipal, acredito eu que não diferente de outros municípios, sofre pressão de todos os lados: comércio, equipe técnica de segurança em saúde, políticos, população e por aí vai.
Não é da vontade de nenhum prefeito fechar o comércio de seu município, disso ninguém tenha dúvidas!

O que nos resta é pedir a Deus que essa tempestade passe e que nossas vidas voltem ao normal.

Ficarão sequelas desse vírus maldito. Todos irão sentir, algums por um tempo (impactos financeiros, limitações...) e outros eternamente (perca de um ente querido), não é fácil pra ninguém.

Que Deus nos abençoe!


post-
Panorama do Alto

Comentários