Os municípios de Macau, Guamaré, Comunidades de Barreiras, Diogo Lopes, Mangue Seco, Umarizeiro e Baixa do Meio estão com o abastecimento de água suspenso por conta de um vazamento na adutora de água bruta Pendências-Macau, próximo a comunidade de Boa Viagem. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte está trabalhando no conserto do vazamento e a previsão é que o serviço seja concluído até às 19h desta terça-feira (23). Após a conclusão do trabalho, o abastecimento deverá ser totalmente restabelecido num prazo de até 48 horas.

Caern realiza reparo em vazamento na adutora que fornece água para ...
Os municípios de Macau, Guamaré, Comunidades de Barreiras, Diogo Lopes, Mangue Seco, Umarizeiro e Baixa do Meio estão com o abastecimento de água suspenso por conta de um vazamento na adutora de água bruta Pendências-Macau, próximo a comunidade de Boa Viagem.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte está trabalhando no conserto do vazamento e a previsão é que o serviço seja concluído até às 19h desta terça-feira (23). Após a conclusão do trabalho, o abastecimento deverá ser totalmente restabelecido num prazo de até 48 horas. 

Comentários