Secretaria de Cultura e Turismo divulga lista com o resultado final do 'Dendi Casa'

dendi


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado final do Edital 01/2020 “Dendi Casa”. Ao todo foram 10 (dez) candidatos concorrendo a 13 (treze) vagas, sendo selecionados 08 (oito) projetos que atenderam a demanda expressiva no atual contexto de isolamento social e enfrentamento ao Coronavírus.

tabela-seguimento

A iniciativa visa a promoção, e a movimentação da economia artística do município, no contexto de emergência de enfrentamento ao COVID-19. O edital representa ainda um incremento a economia da cultura, gerando visibilidade para a produção artística altorodriguense, além de oferecer alternativas culturais à população neste período de restrições.

Para o resultado apresentado, foram levados em conta critérios de pontuação que estabelecem o ranking de seleção e classificação, além do desafio de avaliação de cada proposta quanto ao cumprimento dos itens que geram a pontuação. A relação entre os produtos na construção da justificativa do edital também foram parâmetros para as escolhas, e com isso, espera-se um registro abrangente. Os participantes que foram contemplados com ressalvas, terão até o dia 23 de junho para fazer as alterações solicitadas.


antencao

lista-completa

Comentários