Guamaré: Partido do Solidariedade homologou os nomes de Mozaniel e Enéas à prefeitura de Guamaré

 Na quarta-feira (16), o Partido do Solidariedade homologou os nomes de Mozaniel Rodrigues à prefeito, e Enéas Bernardino vice-prefeito, para concorrer ao pleito do próximo dia (15) de novembro próximo, além da chapa majoritária, a lenda homologou a nominata para o legislativo guamareense, onde dois Edis concorrem a reeleição, Gustavo Santiago e Luiz Carlos.

Além dos dois pré-candidatos com acento na casa legislativa, uma nominata jovem com pretensões de representar o povo de Guamaré no parlamento que receberá mais duas cadeiras.

O evento político partidário, aconteceu no Ginásio Damião Flor, na Praça da Juventude, na comunidade de Baixa do Meio, obedecendo as normas sanitárias. Participaram do evento além dos pré-candidatos a comunidade local, além dos convencionais, simpatizantes do partido.

A apresentação do evento ficou a cargo do medico e comunicador Vladimir Câmara o “Bodão”, com sua voz marcante, e com seu bordão que é sua marca registrada… “Minha Joia”.

Encerrando o evento político partidário, o engenheiro e ex-prefeito de Guamaré, o pré-candidato Mozaniel Rodrigues, levou a sua palavra aos presentes a convenção, que em seu discurso reafirmou o seu compromisso em transformar Guamaré para o futuro, e destacou a união de todos. Confira no vídeo abaixo;

Fotos e vídeo Redes Sociais



Comentários