Prefeitura de Areia Branca emite nota de repúdio após depredação do Mirante das Cruzes em Ponta do Mel

 

A Prefeitura de Areia Branca mais uma vez se manifesta contra mais um ato de vandalismo registrado na zona rural, desta feita danificando a estrutura do Mirante das Cruzes, em Ponta do Mel. A ação criminosa mostra que a turma do “quanto pior melhor” continua ativa, gerando prejuízos para a população em geral, inclusive aos próprios que praticam atos dessa natureza.

Segue abaixo nota de repúdio da prefeitura ao ato de vandalismo praticado no Mirante das Cruzes. Leia: A Prefeitura de Areia Branca lamenta profundamente o ato de vandalismo praticado contra o equipamento público instalado no Mirante das Cruzes, em Ponta do Mel. O espaço foi revitalizado este ano onde recebeu acesso para veículos, estacionamento, placas de identificação e informativa além de cerca de proteção para evitar acidentes na falésia, entre outros benefícios. Após a obra, o Mirante das Cruzes passou a atrair novos visitantes como equipes de rally, serviu inclusive de cenário para casamento. Infelizmente, numa ação criminosa, o bem foi depredado provocando prejuízo ao Município e pondo em risco a vida das pessoas. A Polícia vai investigar o crime e os culpados serão penalizados por destruir e deteriorar a coisa alheia o que prever pena de um a seis meses de detenção e multa. www.costabranca.com


Como o dano foi praticado contra o patrimônio da União e do Município a detenção pode chegar a três anos, multa, além da pena correspondente à violência. A Prefeitura de Areia Branca espera que fatos desta natureza não voltem a ser repetidos. Preservar o bem público é deve de todos, é respeitar a sociedade.

Comentários