Pendências: Paulo Barreto não descarta possibilidade de disputar as eleições em 2022

 

O ex-candidato a prefeito de Pendências nas eleições municipais de 2020, Paulo Barreto (PT), disse durante participação no programa Sala de Redação, da rádio Princesa do Vale, que não descarta a possibilidade de disputar o pleito de 2022, porém, não revelou a que cargo eletivo poderia concorrer.

Paulo, afirmou que na condição de político, não poderia se negar a colocar o nome a disposição, caso seja uma escolha feita pelo seu grupo político prioritariamente no âmbito local.

O petista, ficou conhecido nacionalmente através de uma paródia cheia de acusações contra sua pessoa e seus familiares, música que viralizou na internet e circulou em todo o país durante as eleições municipais de Pendências em 2020. Sobre o assunto, Paulo afirmou que o caso se encontra a cargo da justiça e em fase de investigação, e que aguarda com paciência a conclusão do caso que vai revelar os autores, e que inclusive, por uma questão de justiça, dará a mesma publicidade aos nomes dos culpados, nas mídias sociais e jornais de todo o Brasil. 

Ainda sobre o caso, o ex-candidato a prefeito, disse que preferiu tratar o assunto na forma legal e por meio judicial, uma vez que se fosse revidar da mesma maneira como foi atingido, revelaria "horrores" de personagens políticas de seu município. 

Panorama do Alto

Comentários