PREFEITURA MANTÉM A TRADIÇÃO DA SEMANA SANTA E DISTRIBUI 10 TONELADAS DE PEIXE COM A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO

 

 Nesta quarta-feira (31), a prefeitura de Alto do Rodrigues, através da SEMTHAS - Secretaria Municipal do Trabalho, Habilitação e da Assistência Social, que tem à frente da pasta, a primeira dama e secretária, Gerlane Baracho, assegurou o principal alimento consumido nessa época do ano na mesa das famílias altorodriguenses, através da distribuição de dez mil quilos de peixe, tanto na zona urbana, como na zona rural.

 Assim como a primeira dama e secretária Gerlane Baracho que junto com a sua equipe da SEMTHAS, ajudou na distribuição do peixe, o prefeito Nixon Baracho (DEM), fez questão de visitar os pontos de entrega, conversou com a população, e verificou in loco com satisfação a alegria das pessoas recebendo o pescado. “Foi uma alegria poder contribuir com as famílias, para que possam ter na mesa um produto de qualidade e saudável, neste período da Semana Santa”, disse o prefeito.


 

 

 

A autorização para aquisição de dez toneladas do pescado, tipo tainha branca, foi determinada pelo prefeito Nixon Baracho, que além de garantir a entrega do alimento, ainda manteve a tradição religiosa no município. A distribuição aconteceu de forma criteriosa para evitar aglomeração e o contágio da covid-19. As pessoas que chegavam aos locais de entrega na sede do município, no estádio Abelardo Rodrigues (Abelardão), ou na quadra Omar Rodrigues Filho, eram orientadas a manter distância uma das outras, seguindo as orientações das autoridades sanitárias.

 

  

 


Comentários