Macaíba registra mais um homicídio; Segurança Pública promete força-tarefa em investigações


Foto: Reprodução / TV Tropical

Mais um homicídio foi registrado em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, nesse domingo (4). Uma mulher de 40 anos, identificada como Silvany Ângelo da Costa, foi morta a tiros no meio da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local, mas encontrou uma vítima sem vida.

De acordo com a polícia, a mulher estava indo à padaria quando foi alvejada por pelo menos quatro tiros. A maioria dos disparos atingiram a cabeça, o que pode indicar uma execução. Segundo informações colhidas pela reportagem da TV Tropical, familiares da vítima vividos da comunidade da Baixa e sido ameaçados por uma facção criminosa para deixarem o local. No entanto, ela permaneceu.

A Polícia Civil vai investigar se o crime está motivado nas facções criminosas ou se foi passional. Na última sexta-feira (2), seis pessoas foram assassinadas em tiros no município . A Divisão de Homicídios da Polícia Civil indica que essas mortes têm relação com a guerra entre facções criminosas.

Em entrevista à TV Tropical, o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, disse que está sendo montada uma força-tarefa para policiamento e investigações no município. “É uma situação que gera cuidados da Secretaria de Segurança Pública. Está sendo montada uma força-tarefa para apoiar ações tanto de investigação, com o apoio de outros delegados, quanto de policiamento ostensivo, com a Polícia Militar”, alfabetizados.

Comentários