Pular para o conteúdo principal

Representante altorodriguense vence o 'Festival Vozes do Vale'

 



Um dos grandes talentos da música altorodriguense, o jovem Rejanilson Paiva, venceu o Festival Vozes do Vale, que teve sua finalíssima de forma online, neste sábado (24) com a participação de 9 participantes.

Rejanilson, se define como um apaixonado pelos cantores do rádio, dono de uma voz potente e saudosista, encontrou no festival Vozes do Vale a oportunidade perfeita para expressar o seu talento. 

Apesar de estar engajado na atividade musical há bastante tempo, não se ver como um cantor profissional. Tem forte paixão pela música e leva como um hobbie. Além de cantor ele também é instrumentista,toca teclado, violão e tem canções autorais gravadas por Renato Nascimento no projeto Sons do Rio – Lei Aldir Blanc municipal. 

O jovem talento altorodriguense, ama cantar na sua Igreja, onde se sente muito incentivado por todos e avaliou o festival como uma grande oportunidade profissional de representar a sua cidade e sonhar com o troféu Núbia Lafayette.

"Ainda não estou acreditando", disse o jovem vencedor do festival. Rejanilson, conquistou o primeiro lugar cantando "Nossa separação", de Nelson Gonçalves, mito da música popular brasileira. Como premiação recebeu R$ 1500,00 (mil e quinhentos reais). 

Reveja a apresentação do ganhador:

Comentários