Areia Branca passa a contar com canal de TV local com programação recheada de atrações

 

Empreendedor João de Castro, o proprietário do canal que estreia dia 21 (Foto: Arquivo pessoal)

Do sonho à realidade!

A partir desta sexta-feira, 21, Areia Branca passará a contar com um canal de TV local com programação recheada de atrações. Trata-se do Canal Areia Branca, que inicia sua programação como TV a cabo na cidade em parceria com a Supernet Telecom, Canal 16 nas cidades de Areia Branca, Grossos e Porto do Mangue.

O empreendedor João de Castro, responsável pelo canal, está acertando os últimos detalhes para a exibição do conteúdo de pré-estreia, que terá programas locais de jornalismo, esportes e entretenimento, entre outros.

Castro informa que a partir da pré-estreia nesta sexta-feira, com o programa de entretenimento “Tô na TV”, a cidade contará com o seu canal de televisão. O Canal Areia Branca já vinha atuando como Web TV já algum tempo no YouTube.

Cenário do “Tô Na TV”, atração dos sábados à tarde (Foto: Divulgação)

O ator e diretor Paulo Costa, como “Rosana Star Light”, comandará o “Tô na TV” ao lado do músico e cantor Jaciel (que também encarnará um personagem, mas mantém em segredo) nas tardes de sábado. Mas na pré-estreia de sexta-feira o “Tô na TV” será apresentado excepcionalmente, às 19h. Durante o programa será apresentada toda programação do canal (confira no final da postagem).

A programação inaugural do canal contará ainda com dois convidados especiais: a cantora e compositora areia-branquense, Fernanda Azevedo, e o irreverente e divertido Palhaço Fuxiquinho.

João de Castro faz questão de destacar que todos os cenários dos programas produzidos pelo canal foram desenvolvidos pelo areia-branquense, Júnior Guimarães, que presta serviços a emissoras de TV de Natal. “Nossas vinhetas de abertura também foram produzidas por outro profissional areia-branquense, Félix Garção, que trabalha na Band e SBT na capital potiguar”, acescentou.

A cantora Fernanda Azevedo é a convidada especial da programação inaugural (Foto: Divulgação)

O Canal Areia Branca poderá ser assistido também, em suas plataformas digitais YouTube, Facebook e Instagram. E breve, mais uma novidade: o canal estará lançando um aplicativo que leva o seu nome.

Confira a grade de programação do Canal Areia Branca, já definida:

DIARIAMENTE – 14h

Melhor do Esporte – Apresentação: João Paulo e Hanane Ferreira

TERÇA-FEIRA – 20h

Nosso Lar – Apresentação: Danny e João

QUARTA-FEIRA – 20h

De Olho na Saúde – Apresentação: Lorena Ribeiro

QUINTA-FEIRA – 20h

Salinight – Apresentação: Eilson Tavares

SEXTA-FEIRA – 20h

Papo de Calçada – Apresentação: Ramon Rodney

SÁBADO – 11h

Coisas da Nossa Terra e da Nossa Gente – Apresentação: Cibele Bezerra

DOMINGO

– Transmissão da Santa Missa

O irreverente Palhaço Fuxiquinho também está na programação de estreia do canal |(Foto: Divulgação). Costa Branca News 

Comentários