Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues está construindo novo templo

 



A Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, sob a presidência do pastor Ivanildo Dias, esta construindo no mesmo local do atual, um novo templo-sede que proporcionará mais conforto para os membros. 

A construção, que já teve início desde o ano passado na parte de trás e lateral do antigo templo,  teve a parte da frente demolida na manhã desta quarta-feira(19), onde funcionava a igreja principal.

O novo templo, situado no centro de Alto do Rodrigues na Rua José Xavier,  terá capacidade de aproximadamente mil  pessoas com galerias de primeiro andar, além de salas para todos os departamentos da igreja. O projeto da construção prevê uma área edificada de uma rua á outra de 512,01 M2.

A igreja está sendo construída através de recursos próprios e doações, que podem ser feitas através de materiais de construção ou financeiro com as equipes responsável pela obra. 


Uma campanha de doações foi lançada para compra do teto, "CAMPANHA DE DOAÇÃO DE TELHAS". A telha denominada Brasilitte, que custa em média de R$ 360,00, pode ser doada por qualquer pessoa que deseja ajudar na obra.


Com a demolição do templo, os cultos semanais estão sendo realizados na mesma rua da antiga igreja, próximo ao Centro de apoio ao Covid-19 e ao PSF- 3 (antigo Matadouro).

Comentários