IFRN divulga 77 vagas para cursos de especialização

Foto: Divulgação/IFRN

Diversidade, Tecnologias, Ciências Naturais, Matemática, Teatro. Os cinco temas citados podem não ter ligação direta aparentemente, mas têm: integram a grade de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu com edital aberto para 105 vagas no IFRN. Os cursos, descritos abaixo, são do tipo Especialização, regularmente com aulas presenciais em seis unidades da Instituição, os campi Canguaretama, Ceará-Mirim, João Câmara, Macau, Parnamirim e Pau dos Ferros.

Inscrição e preenchimento das vagas

Gratuitas e abertas entre 14h de 25 de maio e 17h de 31 de maio de 2021, as inscrições devem ser realizadas via Portal do Candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Para se cadastrar é obrigatório ter conta de e-mail ativa. A classificação para preenchimento das vagas será feita através de sorteio eletrônico entre as pessoas regularmente inscritas, com uso da plataforma Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. Serão considerados aprovadas as primeiras inscrições sorteadas para as vagas ofertadas por campus/curso/turno. As demais inscrições serão consideradas habilitadas e poderão vir a ocupar possíveis vagas remanescentes.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 1º de junho de 2021 no Portal IFRN e também no Portal do Candidato. As pessoas classificadas dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula, de forma online, no período de 2 a 4 de junho de 2021, conforme procedimentos descritos nos itens 19 a 23 do Edital nº 24/2021, da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN.

Quadro de vagas e texto completo AQUI.

Comentários