Prefeito de Guamaré (RN) recebe comitiva do Ministro Rogério Marinho e Polo Cloroquínico entra na lista de prioridades da pauta

 

O município de Guamaré (RN) recebeu neste domingo, 16, a comitiva do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que desembarcou na cidade acompanhado do Deputado Federal, Benes Leocádio e dos Deputados Estaduais, Hermano Morais e Tomba Faria.

A convite do prefeito Eudes Miranda, participaram da agenda, o presidente da Câmara Municipal, Diego de Lisete e vereadores. Na ocasião, foi discutida a possibilidade de Federalização da RN-401/rodovia João Pedro Filho, que liga a sede do município ao distrito de Baixa do Meio.

Na conversa com o prefeito e os vereadores, onde também participou o líder político, Hélio Willamy, o Ministro Rogério Marinho deu a feliz notícia da real possibilidade da instalação do Pólo Cloroquímico de Guamaré, que abrirá postos de trabalho e vai gerar renda para o município.

O primeiro estudo para implantação desse polo foi feito em 2015, na gestão do então prefeito, Hélio Willamy e teve avanços no governo do ex-prefeito Adriano Diógenes. “É um privilégio a nossa cidade ter a oportunidade de retribuir hoje a visita que fizemos ao ministro Rogério Marinho no seu gabinete em Brasília, ainda no ano passado, onde nós, representantes do povo, apresentamos reivindicações importantes da população”, concluiu o prefeito Eudes Miranda.

Comentários