Secretário municipal do Meio Ambiente atende requerimentos da Câmara Municipal.


O secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Nilson Baracho, enviou ofício endereço ao presidente da Casa, João Batista Fernandes de Carvalho (Batista de Zé de Cícero, do Republicanos), informando que os requerimentos aprovados à unanimidade e de autoria do parlamentar Pedro Eugênio (Democratas) foram atendidos pela secretaria.  

De acordo com o ofício nº 01/2021, a secretaria municipal de Urbanismo e Meio Ambiente vem realizando diariamente os serviços de coleta de resíduos, capina, limpeza de sarjeta com remoção de vegetação. Quanto às solicitações aprovadas pela Casa Legislativa, o secretário esclarece que a limpeza nas proximidades de Luiz Brigadeiro e da oficina de Shelton, na comunidade de Tabatinga já foram executadas. 

Já a limpeza que envolve a Rua Justino Alves será realizada nos próximos dias, dependendo da finalização da manutenção do atual setor onde a equipe de limpeza se encontra.

Autor do requerimento, o parlamentar Pedro Eugenio agradeceu a rapidez na resposta e na resolução dos apontados pela população,

O presidente da Casa, Batista de Zé de Cicero, parabenizou o secretário Nilson Baracho pela resposta à Câmara municipal, pelo respeito com os vereadores e principalmente pelo comprometimento com a qualidade e eficiência dos serviços públicos prestados aquela comunidade. pela secretaria municipal de Urbanismo e Meio Ambiente.

Comentários