Bandidos invadem casa, trocam tiros com a polícia, fazem reféns como ‘escudos’ e se entregam após negociação com a PM em Natal


Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

O portal G1-RN destaca uma ocorrência policial na capital potiguar na tarde desta sexta-feira(23) em que três criminosos invadiram uma casa na Zona Norte de Natal, fizeram duas moradoras reféns e se entregaram após negociação com a Polícia Militar.  De acordo com a PM, os criminosos estavam em fuga quando invadiram a residência no bairro Pajuçara. Os bandidos primeiro tentaram assaltar uma vendedora de roupa, que estava deixando mercadorias na casa de uma cliente. Eles tentaram invadir a residência, mas as vítimas fecharam a porta antes. Assim, eles fugiram com o carro e as mercadorias.

A reportagem detalha que o carro, segundo a vendedora, tinha um bloqueador, o que obrigou os criminosos a abandonarem o veículo na mesma rua. Eles roubaram um outro carro e fugiram, segundo relatou a vendedora aos policiais. Em decorrência, a  PM foi acionada e passou a perseguir os criminosos, que abandonaram o carro na altura da Rua Carteiro Agnaldo e entraram em uma casa com o portão aberto. Em seguida, pularam o muro para uma casa na Rua Nova República. Mesmo acuados, os bandidos chegaram a trocar tiros com os policiais e um dos criminosos foi atingido na barriga.

Não bastasse o desdobramento da perseguição policial, os bandidos ao se verem cercados, fizeram as moradoras reféns e levaram para o andar superior da casa, usando as duas como escudos. Após cerca de 20 minutos de negociação com a PM, terminaram se entregando.  Na ocorrência, a polícia apreendeu um revólver com todas a munições deflagradas.

Com acréscimo de informações do G1-RN

Comentários