CEDUCAT cursos e treinamentos volta ás aulas presenciais á todo vapor com Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica!

 

As aulas presenciais para os cursos Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica começaram á todo vapor em Alto do Rodrigues. Na última quarta-feira (21), aconteceu a aula inaugural para as novas turmas dos cursos Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica

A CEDUCAT recebeu os novos alunos, seguindo todo o protocolo de segurança contra a Covid-19, disponibilizando álcool em gel, aferição de temperatura, o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento necessário nas salas de aula.

Na ambientação dos alunos,  foram apresentadas parte do corpo docente do curso, com a presença do diretor da CEDUCAT, João Batista. Na mesa, os professores, coordenadora e diretor, deram boas vindas aos novos alunos fazendo menção do que viria a ser os cursos técnicos apresentados pela instituição.


Além de oferecer educação de qualidade, a CEDUCAT promove uma rotina diferenciada, capaz de preparar o aluno para o mercado de trabalho e mesclar aprendizagem e muito conhecimento técnico.

De acordo com o diretor João Batista, estes são apenas o início dos muitos cursos técnicos que ainda virão, como por exemplo o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, uma das áreas que mais empregam hoje no mercado do trabalho.


A CEDUCAT hoje é um dos mais conceituados Centros Educacional do RN, preparando centenas de pessoas para o mercado de trabalho.

Para se matricular em dos cursos da CEDUCAT Treinamentos, basta ligar para o contato (84) 99858-0649 e garantir a sua vaga.

Comentários