Chegou em Alto do Rodrigues a sua grande oportunidade de aprender informática de maneira descomplicada

 


O Alto do Rodrigues agora pode contar com uma escola de cursos livres e profissionalizantes. Chegou no município a DINÂMICA TREINAMENTOS, empresa especializada em formar profissionais para o mercado de trabalho.

Dê o seu primeiro passo para ingressar no mercado de trabalho investindo em um curso essencial. Matricule-se agora mesmo no curso profissionalizante de informática da DINÂMICA TREINAMENTOS, e saia na frente.

No curso, você irá aprender os conceitos básicos de informática (o que é software e hadware, etc...), criar um documento de texto no MS Word (formatar, salvar, fechar e abrir), criar uma planilha no MS Excel, criar uma apresentação no Power Point, e ainda, utilizar a internet (redes sociais) de maneira correta e segura. Serão 4 meses de treinamento com 4 horas/aula semanais, carga horária de 64 horas.

Não adie seus sonhos. Conhecimento em informática é essencial para conquistar uma vaga no concorrido mercado de trabalho. Entre agora mesmo em contato pelo telefone: 84 99931-0233 (whatsapp) e reserve já a sua vaga que são limitadas. Início previsto para agosto próximo.


Comentários